"BROGUI" DO MAZZO

08/05/2008 - 3a. Revisão da Harley Davidson Fat Boy - 16 mil kms.

Bem amigos moto-andantes....

Realmente aconteceu o que eu já previa.

Fiz a revisão dos 16.000 kms com o Célio, especialista em Harley Davidson e pela primeira vez eu senti que tinha uma moto 0 kms e olha que não é mais Zero. Nem quando a moto saiu zeradinha da concessionária, no grupo rIzzo a moto era tão boa e tão bem regulada como agora.

O pouco que eu andei com a moto já deu pra ver que foi realmente revisado tudo na moto. Retiraram todos os cabos, engraxaram e regularam. Não sei dizer o que tanto foi feito, mas pilotando a moto dá para sentir que ela está diferente e muito mais macia e gostosa para andar.

Quanto ao preço, também foi bem mais barato que a revisão no grupo rIzzo. Ficou mais ou menos 50% do preço da concessionária, isso incluindo o óleo original. Acabei gastando mais ou menos o mesmo valor da concessionária porque já pedi mais alguns serviços, principalmente a troca daquelas plataformas dianteiras, que me incomodavam muito, por pedaleiras. Foi preciso colocar um novo pezinho, fornecido pelo Célio, para encaixar corretamente com estas pedaleiras da Softail FX que eu já tinha comprado. Eles trocaram também o escapamento pelo outro que a Moto Store havia me mandado, pois o anterior tinha amarelado um pouco. Trocaram o mata cachorro que estava um pouco baixo e limitando muito para deitar nas curvas. Também foi trocado o filtro de ar, que já estava muito sujo. Detalhe interessante que paguei mais barato no filtro de ar da Harley do que pagava anteriormente os filtros da Shadow 600 e da Dragstar 650, mais ou menos uns 60% do valor.

Para quem deseja fazer uma boa revisão na sua Harley, recomendo o Célio. E pode confiar que o serviço é MUITO BOM. Fone (41) 3332-4865 - Rua Felipe Camarão, 275 - Rebouças, Curitiba-PR.

Arnold SchwarzMAZZO - O EXTERMINADOR

Harley Davidson - FAT BOY 2008 - Ana FATima.